skip to Main Content

Programas - Instalação e Configuração

A StartPC realiza a instalação de diversos programas no seu computador. Pacote office, java, adobe pdf, anti-vírus e o sistema operacional (Windows ou Linux) são alguns dentre vários programas que instalamos no computador do cliente. Além da instalação, também realizamos a configuração dos programas conforme utilização e necessidades do usuário, como assinatura de e-mail no outlook, java para um certificado específico, dentre outros.

Problemas mais comuns

  • não consigo emitir nota fiscal eletrônica no meu notebook
  • não consigo configurar uma assinatura padrão com imagem no outlook
  • o java trava e não segue a instalação ao tentar atualizá-lo
  • o office está em outro idioma
  • ao executar um vídeo no windows media player ele não exibe a imagem, somente o áudio do vídeo
  • o word trava ao tentar abrir um documento e exibe a mensagem “o microsoft word parou de funcionar”
programas-instalacao-configuracao

Backups e Recuperação de Arquivos excluídos

O Backup de seus arquivos é um procedimento indispensável e deve ser feito periodicamente. O backup ou cópia de segurança dos seus dados previne que você perca de forma definitiva informações contidas em seu computador devido a um corrompimento do windows, queda de energia, hd queimado entre outros fatores. O backup deve ser realizado corretamente para que você tenha uma cópia segura e de qualidade dos seus dados. A StartPC realiza além do backup a recuperação de seus dados excluídos/deletados acidentalmente ou corrompidos devido a queda de energia.

Problemas mais comuns

  • Backup faltando arquivos
  • Não consigo acessar o Windows depois de uma queda de energia
  • Computador travou e não é possível acessar os dados
  • Um documento sumiu da área de trabalho e não está na lixeira
  • Deletei uma pasta de documentos e não consigo recuperar
  • O backup realizado na HD está corrompido
  • Ao descompactar uma pasta de documentos é exibido um erro de corrompimento de arquivos

Dúvidas Frequentes

Posso Agendar um Atendimento?

Na StartPC você pode agendar o seu melhor dia e horário para receber atendimento.

Meu Computador travou e preciso dos dados antes de formatá-lo

O técnico especializado fará uma possível recuperação do sistema para realizar o backup de seus arquivos e então formatará o seu computador.

Como funciona o pagamento?

Você contrata um serviço e realiza um agendamento. O técnico vai até sua residência e executa o serviço contratado, após resolver o seu problema, você efetua o pagamento em dinheiro ao técnico.

O técnico pode realizar o serviço na minha residência?

Dependendo do seu problema, o técnico realiza o serviço na sua residência na mesma hora. Em outros casos mais complexos, onde o tempo para realizar o serviço é maior, o técnico busca seu computador para realizar o serviço e entrega até você assim que ficar pronto.

É preciso preencher todos os campos do formulário de atendimento?

Todas as informações contidas no formulário nos ajudará a identificar o seu problema e lhe atender mais rapidamente. Por exemplo, ao fornecer o seu whatsapp ou telegram permite que o técnico entre em contato mais rápido agilizando o seu atendimento

Como posso acompanhar o andamento do meu serviço?

Assim que o serviço finalizar, comunicamos o cliente do seu término, mas você também pode enviar um e-mail para atendimento@startpc.com.br com o seu nome e o serviço solicitado.

Escolha agora mesmo um serviço e agende o melhor dia para execução. Ainda está com dúvidas? Entre em contato por meio do e-mail atendimento@startpc.com.br e teremos prazer em lhe ajudar.

Back To Top